Advance Centro Integrado de Dança



Dançando conforme a música ...

Nos dias 27 e 28 de novembro (sábado e domingo), o ADVANCE Centro Integrado de Dança estará no palco do Cine Theatro Central, apresentando o espetáculo “Dançando Conforme a Música”.

Com coreografias nos estilos: clássico, jazz, sapateado, contemporâneo, street dance e dança do ventre, o ADVANCE leva aos palcos toda a alegria e movimentação que a música trás ao mundo da dança.

No roteiro está Rodriguinho. Um menino muito curioso que numa de suas aulas de música inicia uma pesquisa que vai mudar a sua vida. Descobre que a partir dos sons dos instrumentos de percussão, cordas, sopros, teclas e eletrônico, a música contagia e leva para o palco a “dança conforme a música que toca”!

Com momentos de som ao vivo, o ADVANCE esse ano quer mostrar também os talentos musicais da cidade!

Para cada instrumento, o público poderá curtir uma “canja” ao vivo, dando a introdução ao estilo que vai ser dançado, aliando música à dança num verdadeiro “encontro das artes”!

Knoor, Conservatório Estadual de Música “Haidée França Americano” de Juiz de Fora, Adriana Paes, são algumas das atrações desse espetáculo que conta também com o arranjo e regência de Guto Cimino, composição e roteiro de Dedé Glanzmann, texto de Guy Shimitd, além da direção de Andrea Ventura e Claudia Cimino, cenário de Paulinho Berberick, iluminação de Sebastião Villela e Figurino de Vaina Oliveira.

Uma equipe de peso, que ama o que faz e transforma boas idéias em belas artes.

Quem sai ganhando é o público, que através do Advance, pode apreciar show de música e dança num só momento. Com certeza, um evento pra marcar a história das apresentações de escolas de dança em Juiz de Fora.

Confira aqui um pouco
sobre os instrumentos musicais
que aparecem no espetáculo